Se tem um Huawei P10 sabe que é um dos melhores dispositivos disponíveis no mercado, mas neste mundo de tecnologia sempre em movimento, obviamente que já se fala do sucessor do P10, que será lançado no mínimo em Fevereiro de 2018. Ora os primeiros renders do dispositivo acabam de surgir, mas não são – obviamente – fruto de informações oficiais.

Mas os renders fazem pelo menos um bom trabalho em manterem o essencial das linhas do Huawei P10, acrescentando-lhe as tendências mais modernas de um ecrã de rebordos menos expressivos, como deverá ser aquele que equipará o Huawei Mate 10. A Huawei patenteou recentemente o ecrã EntireView, a sua abordagem ao conceito de Infinity Display da Samsung ou FullVision da LG, e será esta tecnologia que deverá chegar no Huawei Mate 10, para depois se replicar para o Huawei P11.

Este deverá manter as duas câmaras principais da Leica, e terá inquestionavelmente a bordo o processador HiSilicon Kirin 970, também este a estrear no Mate 10, e com informações ainda contraditórias.

Depois de verem o vídeo, será que o criador deste conceito está perto da verdade?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui