O Redmi K20 Pro poderá ser um dos melhores negócios do momento, mas apesar da suposta independência da Redmi e da Xiaomi, cada vez mais se acredita que em alguns mercados os Redmi K20 e Redmi K20 Pro serão o Pocophone F2 e Pocophone F2 Pro, respectivamente, enquanto noutros o Redmi K20 será o Xiaomi Mi 9T, e o Xiaomi Mi 9T Pro será o Redmi K20 Pro.

Confuso? Muito certamente, tendo em conta ainda mais que em termos de preços os dois Redmi K20 estarão algo próximos dos Xiaomi Mi 9, o que poderá implicar concorrência directa e confusão nos consumidores. Mas, quem somos nós para questionar este modelo de negócio? Desde que os K20 e K20 Pro cheguem às prateleiras por cá, poderemos dar-nos por satisfeitos, pouco importa o nome.

Se pensarem bem, o K20 é um sucessor natural para a primeira geração do Pocophone, combinando algumas restrições com o que é um preço excepcional para o tipo de hardware que oferece, e melhorando aquele que seria o grande ponto fraco do Pocophone: os materiais.

Mais uma vez, as notícias não são más, e a concorrência mais directa para estes equipamentos será o impecável ASUS ZenFone 6, com as suas duas câmaras posicionáveis e a generosa bateria de 5000mAh. Especificação, a especificação, o pública acabará muito bem servido em smartphones de alta performance, a preço budget.

ASUS ZenFone 6: tudo sobre o OnePlus Killer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui