Ainda estamos a alguns dias do lançamento do Samsung Galaxy M31, esperado para dia 25 de Fevereiro. No entanto, as especificações completas podem já ter sido reveladas, juntamente com renders oficiais que mostram esta futura aposta da Samsung na gama média.

Quanto às imagens, elas mostram-nos bem como o M31 reterá as linhas gerais dos Galaxy para 2020, incluindo um ecrã com notch em gota de água central: esta gama ainda não está lá para a perfuração da moda. Entretanto, a face traseira mostra-nos o mais típico módulo fotográfico rectangular com um surpreendente total de 4 câmaras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bom, e sobre estas câmaras sabemos que o M31 não será budget mais do que no nome, já que contaremos com uma colossal opção de 64MP, acompanhada de uma câmara ultragrande angular de 8MP, uma câmara de 5MP para dados de profundidade, e uma câmara 5MP macro. Entretanto, à frente, uma câmara de 32MP completa este pack muito interessante para os fotógrafos entusiastas. O ecrã, a propósito, será uma unidade Super AMOLED FH+ com 6.4 de diagonal.

Quanto ao processamento, podemos contar com o consagrado Exynos 9611. O octa-core muito difundido na Samsung contará com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. De interesse é a bateria cavalar, com 6000mAh e carregamento rápido de 15W. Será uma pequena eternidade para a carregar, mas certamente uma eternidade até ser preciso fazê-lo.

Tudo somado, o Samsung Galaxy M31 parece uma evolução do M30S com que partilha o processador, a bateria e mesmo o ecrã. A diferença em termos de câmaras pode bem ser o grande diferenciador para quem procura um equipamento fotograficamente capaz, mas barato.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here