A Omen é, para qualquer ser humano que viva e respire, a icónica família de equipamentos de gaming da HP. Durante os últimos anos, a Omen soube manter-se no topo do jogo, com hardware potente e inovador, mas 2020 tem sido um ano de reinvenção com uma nova imagem e uma nova iniciativa: Omen Presents.

Com a Omen Presents, a Omen quer colaborar com estúdios na criação de experiências interativas inovadoras. O pretendido é dar a developers e estúdios as ferramentas para trazer projetos interessantes para um público mais alargado, e a primeira colaboração a ser anunciada neste âmbito é precisamente um título indie, Road 96, desenvolvido com a DigixArt. Efetivamente, este é o terceiro jogo deste estúdio.

O jogo leva-nos para um 1996 distópico, onde os protagonistas procuram escapar de um país autoritário e perigoso, que se calhar nos lembra em eventos e traços estéticos a América do Norte. Em vez de abordar um futuro distópico, Road 96 leva-nos numa aventura de viagem e auto-descoberta com uma vibe muito anos 90. Para os adolescentes centrais à trama, este Verão não é de todo aquele com que sonhamos e, à medida que o Outono se aproxima, nada ficará mais fácil.

Bons gráficos, algo estilizados, são duas marcas deste Road 96 que estará disponível no final de 2021, e pode ser já acrescentado à lista de desejos na Steam. Até lá ficamos com o trailer e alguma da artwork muito interessante deste jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here