Ao longo do ano passado, a Samsung reformulou profundamente as suas gamas de entrada e média. A família Galaxy J desapareceu para dar lugar à Galaxy M com que a Samsung tem apostado nos mercados em desenvolvimento. Aqui, a marca Coreana tem sido particularmente agressiva, com frequentes refreshs ao longo do ano.

Nesse sentido, duas novas iterações foram hoje reveladas na Índia, constituindo evoluções de equipamentos já existentes: os Galaxy M30S e Galaxy M10S.

O Samsung Galaxy M30S apresenta um design algo diferente, com um módulo fotográfico mais largo e amplo, que acolhe um potente sensor de 48MP, uma câmara ultragrande angular de 8MP e um sensor de profundidade de 5MP.Uma última câmara de 16MP aloja-se no pequeno notch do ecrã de 6.4 polegadas com resolução FHD+, Super AMOLED.

Por dentro, o Samsung Galaxy M30S conta com um interessante octa-core Exynos 9611, fabricado em litografia se 10nm, acompanhado de 4 ou 6GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno expansível.

Um último destaque será a generosa bateria de 6000mAh e carregamento rápido de 15W.

Passando agora ao Galaxy M10S, tal como o M30S, este terminal tem também um ecrã de 6.4 polegadas, mas desta vez com resolução Hd+, ainda que seja um painel Super AMOLED.

O M10S inclui igualmente um leitor biométrico na face traseira, mas aí teremos apenas duas câmaras, uma de 13MP e uma ultragrande angular se 5MP. A câmara frontal é de 8MP.O processador é um octa-core Exynos 7884B 3GB se RAM e 32GB de armazenamento interno expansível.

Contamos ainda com uma bateria de 4000mAh e carregamento de 15W.Ambos os terminais chegam com Android Pie, o que é expectável nesta altura, e podem ser muito interessantes com preços abaixo dos €200. São equipamentos modernos e bastante completos.Para já disponíveis na Índia, os Galaxy M30S e Galaxy M10S deverão chegar a outros mercados a breve trecho. Serão certamente bas opções para quem procura a marca Samsung a preços razoáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here