A Microsoft tem os seus próprios dispositivos móveis com o seu sistema operativo, Windows 10 Mobile. No entanto, com o lançamento do Galaxy S8 e do Galaxy S8+ parece que a gigante norte americana estará a vender estes dois topos de gama da Samsung nas suas lojas.

Estes dois dispositivos, o Galaxy S8 Microsoft Edition e o Galaxy S8 + Microsoft Edition, já se encontram em pré-venda e não são muito diferentes dos smartphones lançados pela Samsung esta semana. Na verdade, as especificações são bastante semelhantes e o que de facto irá diferir serão todas as aplicações Microsoft que estes terão.

Quando comprar o Galaxy S8 Microsoft Edition e ligá-lo a uma rede Wi-Fi, o dispositivo irá fazer o download de aplicações da Microsoft como Office, One Note, Bing, OneDrive, Outlook e até Cortana, o assistente digital da Microsoft. A Microsoft afirma que estes dispositivos Microsoft Edition também oferecem acessibilidade adicional a outras aplicações da Microsoft, como LinkedIn e Wunderlist.

As edições Microsoft do Galaxy S8 e Galaxy S8 + já estão disponíveis para pré-venda nas lojas de Microsoft. Os smartphone serão lançados no dia 21 de Abril, assim como o Galaxy S8 e o S8 +.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here