A Samsung anunciou hoje um smartphone para os utilizadores intensivos, para os que nunca largam o ecrã, para os binge watchers da Netflix ou HBO. Para esses, o Galaxy M32 junta um ecrã de 6.4 polegadas a uma bateria de 6000mAh, um valor muito interessante.

Se bem que a Samsung costume ser algo conservadora em termos de carregamento das baterias, desta vez dá-nos 25W de potência, embora inclua um carregador de apenas 15W. Pelo menos incluem um carregador, certo?

Regressando por momentos ao ecrã, como não poderia deixar de ser temos um AMOLED, resolução FHD e taxa de atualização de 90Hz. o processador a bordo é o Mediatek Helio G80 que deverá dar bem conta do recado com 4 ou 6GB de RAM e um máximo de 128GB de armazenamento interno.

Temos um departamento fotográfico muito bem fornecido, encabeçado por uma unidade de 64MP e que se faz acompanhar de um sensor de 8MP ultragrande angular e dois sensores de 2MP, um para profundidade e outro para macro. É um setup muito frequente, mas a câmara selfie com 20MP é uma oferta interessante.

O Samsung Galaxy M32 conta com Android 11 e interface OneUI 3.1. Estará disponível 28 de Junho por um preço que começa perto dos €170 para a versão com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Este é o preço derivado dos valores apresentados para o mercado Indiano, não existindo ainda confirmação quanto a datas e preços no mercado Europeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here