Foi no Salão Automóvel de Genebra que a SEAT anunciou a sua caminhada para a mobilidade eléctrica. Num dos principais eventos mundiais do sector automóvel, a marca espanhola mostra qual a sua visão de mobilidade eléctrica aplicada a veículos muitos diferentes: tanto num dois lugares urbano como num CUV (Cross Utility Vehicle) de elevadas prestações.

SEAT el-Born e CUPRA Formentor. Estes são os dois concept cars que a marca espanhola apresentou. O primeiro, o SEAT el-Born, é o primeiro veículo 100% eléctrico da marca, baseado na plataforma MEB do grupo Volkswagen. O CUPRA Formentor, é um CUV híbrido de elevadas prestações com o ADN CUPRA. Para além destes dois modelos, também foi apresentado o SEAT Minimó, um veículo pensado para as cidades e com uma visão de futuro que procura revolucionar a micromobilidade urbana segundo a marca.

Todos os modelos apresentados pela SEAT já são equipados com os mais recentes avanços tecnológicos, como é o caso da conectividade 5G, controlo de voz do sistema de infotainment e muitos outros em que a marca tem vindo a trabalhar nos últimos anos.

“Depois de três anos consecutivos de crescimento, e com um recorde histórico em 2018, chegamos a Genebra com três poderosas novidades e com a mensagem de que a empresa é hoje mais competitiva do que nunca e que continuará a sê-lo amanhã e depois disso”. – Luca de Meo, Presidente da SEAT

A marca espanhola tem vindo a apoiar-se na electrificação, na conectividade e na micromobilidade de forma a manter-se uma empresa virada para o futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here