É talvez prematuro chamar-lhe um sucessor para o OnePlus X, mas depois de vários equipamentos criticados por já não oferecerem a relação qualidade-preço que viu as anteriores gerações apelidadas de flagship killer, a OnePlus parece estar pronta para voltar a lançar um equipamento de gama média.

O dispositivo relembra francamente um Samsung A91, com o seu módulo fotográfico rectangular que aloja duas câmaras, e o ecrã com uma perfuração ao centro para a câmara selfie. Os renders, cortesia de @OnLeaks, mostram este dispositivo praticamente decalcado de um Samsung em grande detalhe e deixam certamente uma boa impressão.

A destacar, o ecrã é plano e o painel traseiro parece ser de vidro. O jack de áudio está ausente, o que não é de todo surpreendente.

Image

Mas, se o look está determinado, os detalhes técnicos não são de todo conhecidos neste momento. A verdade é que a OnePlus não terá muitas opções para a gama média: o Snapdragon 765 é o processador mais provável, mas isso significará um OnePlus estritamente 5G, com pouco potencial para ser realmente económico.

De resto, alguns estão a chamar a este equipamento o OnePlus 8 Lite, mas não há para já confirmação do nome.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here