Com a Disney gradualmente a retirar o seu conteúdo da Netflix, já estava prometido há algum tempo que a casa do Mickey iria lançar o seu próprio serviço de streaming. Agora, com um lançamento esperado para 2019, apresentando não só a biblioteca de filmes da Disney, mas também Star Wars e Marvel, a empresa começou a revelar alguns detalhes, inclusive que planeia ter um preço inferior ao da Netflix.

O presidente e CEO da Walt Disney, Bob Iger, referiu que o plano é o preço substancialmente abaixo em relação à Netflix. Refere também que isso reflecte, em parte, o facto de que terá um volume substancialmente menor. Afirma ainda que vai ter muita qualidade devido às marcas e dos franchises.

Como a maioria dos fãs da Disney está habituada a receber o seu conteúdo na Netflix, Iger menciona que o primeiro objectivo da empresa será atrair assinantes para o novo serviço. O acordo existente da Netflix com a Disney significa que o gigante de streaming ainda terá acesso à biblioteca da Disney até 2019, juntamente com filmes recém-lançados em 2018.

Mas, com o passar do tempo, os fãs devem esperar que o serviço da Disney seja o único lar de conteúdo como filmes da saga Star Wars, Pixar e Marvel. As séries da Marvel desenvolvidas pela Netflix, como Daredevil e Jessica Jones, deverão permanecer no serviço no futuro, porém a Disney também mencionou os seus planos para desenvolver novos programas originais para o seu próprio serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui