As mais recentes norma de Ecodesign e rotulagem de energia da União Europeia entraram em vigor no passaod dia 01 de Setembro e a Signify apresentou já as primeiras lâmpadas LED Philips que cumprem estas novas normas para obterem classificação A, protegendo tanto o ambiente, quanto o cliente nas suas contas ao final do mês.

Disponiveis em 40W e 60W, as novas lâmpadas cumprem o requisito de 210lm/W, ou meno 60% de consumo por comparação às já eficientes lâmpadas standard LED da Philips, mas também prometem uma vida útil de 3.5 vezes a das lâmpadas standard, ou 50.000 horas. São 50 anos de duração.

“A nossa paixão por um mundo melhor e mais sustentável levou-nos mais além da inovação e a aumentar a eficiência energética da nossa iluminação LED. Com este avanço tecnológico foi possível criar a nossa lâmpada mais eficiente do ponto de vista energético, mantendo a mais elevada qualidade de iluminação LED a que os nossos clientes estão habituados”,  afirmou Michael Rombouts, Líder da Unidade de Negócio de Lâmpadas e Luminárias LED da Signify. “Esta inovação coloca-nos muito à frente da nova regulamentação da UE, e este é apenas o começo. Continuaremos a proporcionar aos nossos consumidores a melhor qualidade de iluminação LED, enquanto trabalhamos incansavelmente em novas melhorias de produtos, contribuindo para um mundo melhor.” 

As novas lâmpadas chegam numa nova embalagem, ainda zero plástico, mas com cor de fundo verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here