Os Compact têm sido um dos grandes atractivos das gamas altas da Sony, e parece que também o Xperia XZ1 Compact será o próximo nesta série de sucesso. O dispositivo surge agora num conjunto de renders que exibem as suas curvas principais.

O design do dispositivo nos renders é típico da linha XZ e, mais especificamente, do que será a linha XZ1 que será potencialmente lançada na IFA de Berlim, com margens mínimas nas laterais, mas as características margens generosas no topo e base do ecrã. É uma questão de gosto e de design, mais do que prática, até porque os renders parecem mostrar altifalantes frontais, o que seria uma excelente opção para áudio. De realçar que o Xperia XZ1 Compact manterá o jack áudio; a tecnologia não está pronta para morrer e dar lugar ao USB-C, que estará a bordo.xz1compact

Mas mais particularmente, sou a destacar a relativa espessura deste dispositivo que encurta o ecrã para os 4.6 polegadas, mas leva a espessura para os 9.4mm. É uma espessura muito generosa para um flagship de 2017, mas expectável para um dispositivo que aposta nas dimensões longitudinais mais curtas, e que não comprometerá no hardware, já que é esperado o Snapdragon 835 com 4GB de RAM a bordo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here