Não detestam quanto colocam os auriculares no ouvido e continuam a ouvir tudo à volta? Menos a música? Os novos topo de gama da SPC, os Ether Pro, querem corrigir isso, apresentando cancelamento de ruído ativo e cancelamento de ruído ambiente, para nos permitir ouvir tudo o que importa com muito mais clareza.

Ao conjugar cancelamento de ruído ativo (ANC) com cancelamento de ruído ambiente (ENC), os SPC Ether Pro têm-nos cobertos em duas frentes: por um lado cancelam o ruído circundante quando queremos ouvir a nossa música em paz. Por outro, cancelam os ruídos ambiente quando fazemos uma chamada, para que quem está do outro lado nos ouça muito melhor.

Os Ether Pro não comprometem ainda assim em autonomia, oferecendo um total de 30 horas de reprodução, sendo até 7 horas e meia de conversação e música, ao que se acrescentam três carregamentos disponíveis a partir do estojo de transporte. 5 minutos de carregamento equivalem mesmo a uma extensão de meia hora na carga, o que dá jeito para aquele carregamento de emergência nos transportes.

O design dos Ether Pro é interessante, fugindo um pouco à norma dos feijões mais comuns, e foi pensado para encaixarem com mais conforto no ouvido, com um último ajuste a poder ser feito com borrachas de tamanhos diferentes. A interação faz-se por meio de botões de toque que permitem a execução de acções por gestos simples e confortáveis, inclusivamente para aceder à Siri ou Assistente Google. Por dentro, incluem altifalantes de 10mm em titânio e imãs de neodímio, Bluetooth 5.0.

Finalmente, os SPC Ether Pro incluem ainda proteção IPX5 contra suor e água. O preço recomendado é de €129.90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here