A tecnológica Espanhola SPC anunciou hoje a sua segunda geração de câmaras inteligentes de segurança doméstica, apropriadas para casa ou escritório, facilmente controláveis a patir do telemóvel: são as TEIA 2 e a LARES 2.

Tanto a TEIA 2 quanto a LARES 2 possuem sistemas de comunicação bidirecional para que possamos comunicar com quem está do outro lado da câmara. Ambas são facilmente utilizadas com a app SPC IoT para Android e iOS, permitindo interligar-se com outros dispositivos da linha SPC Smart Home e criar rotinas de alertas.

As duas câmaras cumprem funções bem diferentes. Assim, a TEIA 2 oferece uma visão de 360º, com movimentos na vertical e horizontal, e inclui uma câmara de infravermelhos, para manter a vigilância em qualquer condição luminosa. A solução inclui ainda deteção e seguimento de movimento e deteção de ruídos.

A LARES 2 oferece por seu turno um ângulo de 100º e pode ser colocada facilmente em qualquer local através da base adesiva, após o que pode ser controlada facilmente através do smartphone e configuradas áreas de rastreio de movimento para que nenhum agente alheio ao lar escape.

A TEIA 2 está já disponível por €39.00 e a LARES chega a 25 de Fevereiro por €29.99.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here