Espera-se que a TCL faça uma grande participação na CES de Las Vegas, já para a semana. No entanto, as revelações de novos equipamentos começaram já hoje, com a oficialização, na Argentina, de dois equipamentos Alcatel, o 5X e o 1V Plus.

Como a numeração pode indicar, o Alcatel 5X é o mais destacado dos dois dispositivos, e parece ser um derivado do Alcatel 3X (2020) que analisamos recentemente para ficarmos com uma excelente impressão. Ora o 5X mantém o ecrã de 6.52 polegadas com resolução HD e é também propulsionado por um processador octa-core a 2.0GHz que pode ser ainda o MediaTek Helio P22. Mesmo ao nível do design e da presença de uma bateria de 5000mAh, o 5X partilha muito em comum com o 3X (2020).

No departamento fotográfico, mantêm-se a mesma câmara principal de 48MP e os dois sensores de 2MP, mas a ultragrande angular passa de 8MP para 5MP e a câmara selfie sobe para os 13MP.

Portanto, chegamos ao Alcatel 1V Plus, um dispositivo mais compacto, com um ecrã de 6.22 polegadas HD+. O processador a bordo é o MediaTek helio A25, com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, e contamos com a autonomia muito interessante que será certamente possibilitada por uma bateria generosa de 4000mAh.

No departamento das câmaras encontramos uma câmara frontal de 5MP, e uma dupla traseira de 13MP e 5MP.

Os detalhes técnicos do Alcatel 1V Plus parecem ser decalcados do Alcatel 1V 2020, pelo que podemos estar perante um rebranding deste equipamento para o mercado da América do Sul. Seja como for, a TCL não revelou ainda o preço e a disponibilidade de ambos os dispositivos, pelo que teremos certamente mais novidades no próximo dia 11 de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here