A equipa de FIFA da Team Vitality conta com uma nova parceria de monta: a MMD. um acordo entre ambas as partes verá a equipa de FIFA utilizar exclusivamente os monitores de topo Philips Momentum, além dos monitores Philips figurarem nas camisolas oficiais e de estarem em preparação conteúdos personalizados.

Do comunicado de imprensa:

Os produtos Philips Momentum foram especialmente projetados para ajudar a aprimorar a experiência competitiva de jogos de consola e farão com que a equipa de FIFA do Team Vitality leve o seu jogo para o próximo nível. Os produtos Philips Momentum também serão fornecidos aos criadores de conteúdo da organização e no V.Hive, as instalações de e-sports eletrónicos de última geração da Team Vitality, no coração de Paris.

A equipa Team Vitality FIFA inclui alguns dos maiores e melhores talentos que a cena tem a oferecer, incluindo Dylan “Dylo” Gozuacik e Corentin “RocKy” Chevrey. A equipa também é treinada pelo membro de longa data do Team Vitality, Brian “Brian” Savary, que é um ex-jogador profissional campeão, assim como o atual técnico da seleção francesa. Desde a sua criação em 2013, a Team Vitality tornou-se uma marca reconhecida a nível mundial com mais de 40 jogadores e equipas em sete dos maiores títulos de e-sports eletrónicos. A Philips Monitors junta-se ao crescente portfólio de parceiros líderes do setor da Team Vitality.

“Estamos muito entusiasmados por nos juntarmos aos monitores Philips para criar o ambiente competitivo final para os nossos jogadores de FIFA. É ótimo poder trabalhar com um parceiro que pode fornecer à nossa equipa o melhor equipamento de alta especificação para jogar ao mais alto nível. O Team Vitality tem um longo legado na FIFA e, conforme caminhamos para 2021, é ótimo ter um parceiro como a Philips Monitors ao nosso lado.” comentou Fabien “Neo” Devide, presidente e cofundador, da Team Vitality.

Stefan Sommer, Director of Marketing & Business Management da MMD para monitores Philips, refere que: “Temos o prazer de anunciar que unimos forças com o Team Vitality para aumentar ainda mais o desempenho de seus jogos de consola. A equipa de FIFA tem uma grande história e queremos trabalhar com eles para tornar o seu futuro ainda mais bem-sucedido com o nosso apoio. Ao equipar não apenas os jogadores Team Vitality FIFA, mas também as instalações V.Hive com monitores otimizados para jogos de consola da linha Philips Momentum, podemos garantir um ambiente de treino aprimorado.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here