O jogo The Division irá receber um sucessor. Durante o stream “State of the Game” de hoje, a Ubisoft anunciou que está a trabalhar num The Divison 2.

Uma vez que ainda há muitas histórias por contar, a Ubisoft optou por apresentar aos seus fãs uma sequela do jogo e não expansões. Este sequela está a ser desenvolvida pela mesma equipa e pelos mesmo estúdios, como o Massive Entertainment.

A equipa de desenvolvimento informou ainda que até a E3 em Junho não irão ser divulgadas mais nenhumas informações nos streams “State of the Game”.

No entanto, a Ubisoft não está a abandonar o primeiro jogo. A próxima actualização 1.81 “strawberry” irá continuar a tendência dos eventos globais de jogos. Isto também irá incluir um patch de melhoramento para a Xbox One X. Também irão existir quatro novas missões disponíveis em dificuldade “legendary” e um par adicional na actualização 1.82 “parsnip”. Num esforço para vincular o jogo original com o seu sucessor, completando e desbloqueando coisas no primeiro, o jogador será recompensado com os presentes no jogo quando o último for lançado.

Embora a base do jogador e a influência do jogo tenham estado a diminuir há algum tempo, aqui espera-se que a Ubisoft não repita os erros do developer Bungie com Destiny 2.

Quando o primeiro Assassin’s Creed foi lançado em 2007, os jogadores e críticos não acharam muita piada por este se parecer com uma demo. Dois anos depois, Assassin’s Creed 2 foi lançado e, desta vez, a sensação de um jogo totalmente desenvolvido estava presente.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA