Ninguém pode negar a polivalência de um 2 em 1 para trabalho empresarial: utilizado como portátil normal, em modo tenda para conferências ou tablet para controlar apresentações, os 2 em 1 são uma ferramenta cada vez mais poderosa. É para as empresas que percebem este potencial que a Toshiba vocaciona agora o Toshiba Portégé X30T-E.

A Toshiba coloca o Portégé X30T-E num patamar elevado, destacando a bateria com autonomia de até 15 horas, muito interessante para uma utilização ao longo de todo o dia de trabalho, conectividade com layout completo de portas (duas portas USB 3.0, LAN, RGB, HDMI e USB-C para a docking station) com teclado docking station, e claro, o factor de forma 2 em 1.

O Toshiba Portégé X30T-E é – não nos enganemos – um concorrente poderoso para o Microsoft Surface, equipado com um ecrã de 13.3 polegadas FHD compatível com a Toshiba Universal Stylus Pen de tecnologia Wacom e que pode ser utilizado como tablet independente. O processamento fica a cargo dum chip Intel Core de 8ª geração e RAM LPDDR3, com sistema de arrefecimento para permitir uma utilização de pico mais ágil.

Tudo isto é importante, mas a Toshiba vai mais longe e oferece um pacote completo de garantias de segurança, quer a nível do hardware, quer da durabilidade do Toshiba Portégé X30T-E, que chega certificado via MIL-STD-810G e testado em H.A.L.T. pelo TÜV Rheinland Institute. A resistência deve muito ao corpo em liga de magnésio em favo de abelha que confere uma maior resistência a danos, com o ecrã coberto por Gorilla Glass.

O Portégé inclui ainda autenticação biométrica multifactor com leitor de impressões digitais e opção de autenticação facial, enquanto não passa despercebida a presença do cadeado Kensington que permite trancar o dispositivo.

O Portégé X30T-E estará disponível na Europa a partir de Setembro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui