A Toshiba, marca especializada em computadores para o sector empresarial, apresentou hoje a sua mais recente aposta de ultraportabilidade de performance profissional, com o Toshiba Portégé Z30-E que reúne resistência, autonomia e hardware de última geração.

O Toshiba Portégé Z30-E pesa apenas 1,2Kg, e oferece ainda assim uma bateria com autonomia até 18 horas, um valor verdadeiramente impressionante para um portátil que reúne ainda processadores Intel Core de 8ª Core i7-8550U) geração e RAM DDR4 (2400MHz), além de opções de armazenamento SSD para maior velocidade de acesso aos dados e durabilidade.

Como é normal nos portáteis Toshiba com o seu foco no profissional, o ecrã FHD de 13.3 polegadas oferece uma superfície anti-reflexo que será ideal para trabalhar mesmo sob a luz do sol, ou sob as luzes dos escritórios quando estas poderiam de outro modo tornar-se incomodativas e fatigantes para os olhos.

Apesar de um tamanho compacto e leve, começando apenas nos 1,2Kg, o Toshiba Portégé Z30-E conta com um conjunto de portas de tamanho padrão, incluindo portas USB 3.0, Ethernet e HDMI para manter a conectividade sempre disponível, seja em navegação online, seja na projecção de apresentações e projectos.

Entretanto, a segurança e a durabilidade não ficaram esquecidas, com uma construção resistente, mas também implementações de segurança que incluem drives encriptadas, Trusted Platform Module (TPM), leitor de impressões digitais com SecurePad e opção por um leitor de Smartcard. Os departamentos IT também terão grande facilidade em manter o equipamento graças a acessibilidade fácil aos componentes internos e à tecnologia Intel Active Management Tools (AMT).

O Portégé Z30-E estará disponível na Europa a partir de segundo trimestre de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here