Após alguma especulação, o Meizu E2 já é oficial e traz alguma inovação, pelo menos no que se refere ao flash que apresenta quatro LED, o primeiro no seu género.

O que podemos nós fazer com quatro luzes LED num flash? Nesta fase é difícil dizer, mas os flash RGB costumam oferecer excelente performance quanto à preservação das cores naturais dos objectos, principalmente durante a fotografia noturna.

No entanto, até ver, o flash do Meizu E2 apresenta apenas dois tons para conferir tonalidades mais mornas às fotografias. Poderá, portanto, ser apenas uma tentativa de aumentar o alcance e potência dos flash normais, cujo alcance é mínimo.

Das imagens do dispositivo, podemos inferir precisamente isto, com um ou dois LED acesos conforme as necessidades.

meizu-e2-flashO Meizu E2 encontra-se equipado com um ecrã FHD de 5.5 polegadas e processador MediaTek Helio P20. Existirão duas versões, nomeadamente com combinação 3/32GB e 4/64GB. De realçar que o leitor biométrico se encontra na tecla central do ecrã.

Aqui voltamos à câmara principal. Trata-se de uma unidade de 13MP com abertura f/2.0 e foco por detecção de fases. Para as selfies contamos com uma câmara de 8MP.

Finalmente, a bateria será de 3400mAh com carregamento rápido de 18W. De lamentar é apenas a opção pelo antiquado Android Marshmallow.

Tudo somado, o Meizu E2 é um interessante intermédio, e estará disponível em cores já standard de cinzento, dourado e negro, com os preços a começarem algo abaixo dos $200, com as pré reservas a começarem hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui