A Dyson sabe algumas coisas sobre o ar, e se a marca é bem mais invocativa pelos seus aspiradores, os cuidados capilares são um passo natural. É neste contexto que depois de algumas apostas bem interessantes, a Dyson revelou recentemente o Airstrait, uma engenhosa forma de secar e alisar o cabelo de uma só vez, sem placas quentes ou danos.

O Dyson Airstrait é o resultado dos avultados investimentos que a Dyson tem feito no hairstyling, e no centro das suas capacidades está o motor Hyperdymium, com um impulsor de 13 lâminas que gira até 106.000 rpm, impulsionando mais de 11,9 litros de ar através da máquina por segundo. A enorme pressão de ar gerada, até 3,5 kPa, é suficiente para alisar o cabelo enquanto este seca, graças às aberturas de 1,5mm inclinadas a 45º que geram um fluxo de ar direcional capaz de secar o cabelo e alinhar os fios de cabelo.

Acaba-se por isso a necessidade de fazer as duas tarefas em separado, poupando-se precioso tempo. Ao mesmo tempo, o Dyson Airstrait protege os cabelos dos danos causados por calor excessivo, graças a um sistema avançado de controlo de temperatura que mede a temperatura do fluxo de ar até 16 vezes por segundo para garantir que o fluxo de ar nunca excede a temperatura necessária. Depois, podemos escolher diversos modos de modelagem e secagem de cabelo, especificamente os modos “Molhado” e “Seco”. O primeiro permite escolher três níveis de temperatura (80°C, 110°C e 140°C), enquanto no modo “Seco” podemos escolher entre 120°C ou 140°C ou um “boost” de topo. Há ainda um modo de secagem das raízes e um modo de secagem a frio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui