A pandemia deu cabo das contas a todos os que amam a música: aos que a produzem, aos que a consomem. Mas há uma luz ao fundo do túnel, com o Rock In Rio Lisboa a estar para já marcado para 2022. Sempre um nome conceituado no mundo da música, em Portugal e além-fronteiras, o Rock In Rio Lisboa encontrou um novo parceiro de prestígio na Oppo que será, em 2022, a única marca de smartphones parceira deste grande evento musical.

Do comunicado de imprensa:

A OPPO, marca líder mundial em tecnologia, anunciou hoje o apoio ao Rock in Rio Lisboa, marcando presença naquela que será a edição mais memorável do festival, depois de dois adiamentos consecutivos e quatro anos de espera.

De volta ao Parque da Bela Vista, o Rock in Rio Lisboa vai trazer os maiores nomes da música nacional e internacional aos palcos da Cidade do Rock nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022 e a OPPO vai ser a única marca de smartphones presente no maior evento de música e entretenimento do mundo, concretizando desta forma o seu primeiro patrocínio local desde a entrada no mercado português, que aconteceu em 2020.

“A OPPO está muito orgulhosa por ser uma das marcas do Rock in Rio Lisboa em 2022, uma edição que será muito especial. Portugal é um país que ama a música e queremos aproximar-nos dos consumidores com a nossa presença naquele que é um dos maiores festivais de música em todo o mundo. Poder ampliar os nossos patrocínios fora do âmbito da tecnologia é algo que nos faz crescer enquanto empresa e nos permite demonstrar o crescimento e o investimento que estamos a realizar na Europa e neste caso específico em Portugal. A nossa principal prioridade é criar produtos, momentos e experiências inesquecíveis e, por isso, queremos estar junto dos consumidores no Rock in Rio Lisboa 2022 que sabemos que é o evento mais aguardado pelos portugueses depois dos desafios que vivemos nos últimos meses.”, declara Javier Palacios, Diretor de Marketing da OPPO
Mobile España& Portugal.


“2022 vai ser o ano do reencontro. Ano de voltarmos a viver a vida do jeito que ela é, ao vivo! Temos saudades de estar juntos, de viver momentos únicos. Ficamos muito honrados com a confiança da OPPO ao escolher o Rock in Rio como plataforma de encontro e partilha com os portugueses. Os smartphones são os guardiões das nossas melhores experiências e, a partir de agora, a OPPO passa a fazer parte da história das milhares de pessoas que vão ao festival e dos milhões que o vivem através das várias plataformas de comunicação.” , afirma Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio-Lisboa.

Com esta parceria em Portugal, a OPPO continua a demonstrar a sua aposta em projetos que conferem visão e permitem estar próximos dos consumidores portugueses. A empresa já patrocina a nível global dois dos grandes torneios de ténis, como Roland-Garros e Wimbledon, é a patrocinadora oficial do Fútbol Club Barcelona pelo quinto ano consecutivo, e converteu-se recentemente patrocinadora do AC Milan. Por fim, a OPPO estabeleceu uma nova ligação com o mundo da moda graças ao seu patrocínio da última edição da Mercedes-Benz FashionWeek de Madrid. Desta forma, a OPPO interliga caminhos entre diferentes setores, criando sinergias e abrindo fronteiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui