Se pensavam que o Vivo NEX era um smartphone especial, o Vivo NEX Dual Display Edition é ainda mais, com dois ecrãs e especificações de bradar aos céus.

Sim, se têm medo de partir um ecrã, podem ter medo a dobrar com este Vivo. Além do ecrã Super AMOLED de 6.39 polegadas e resolução FHD+ e rácio de 91.63% de ecrã activo, o Vivo NEX Dual Display Edition inclui um segundo ecrã de 5.49 polegadas. Este ecrã também é Super AMOLED, mas possui um rácio de aspecto de 16:9 para poder deixar algum espaço para as câmaras principais com as quais serão tiradas as selfies da moda. Acabam-se assim as peças móveis da câmara pop up do NEX original.

Uma característica peculiar, quiçá questionável do Vivo é o seu setup fotográfico. Além da câmara de 12MP com estabilização óptica de imagem, abertura f/1.79 e emparelhada com uma câmara de 2MP, o Vivo NEX Dual Display Edition conta com uma câmara 3D TOF (time of flight) que será utilizada para desbloqueio facial e mapeamento. Digo questionável, porque me parece pouco prático desbloquear o smartphone com o ecrã traseiro, para depois usarmos o principal.

Felizmente, o Vivo inclui igualmente um leitor biométrico no ecrã. Entretanto, bonito mas quiçá overkill, o círculo luminoso que já conhecíamos sobre o ecrã traseiro serve para piscar ao ritmo do temporizador da câmara fotográfica, por exemplo.

Do lado do hardware mais banal, o Vivo NEX Dual Display conta com o já consagrado Snapdragon 845, 128GB de armazenamento interno e colossais 10GB de RAM. Só para o caso de pensarem que a Xiaomi e a OnePlus estão sozinhas nesta corrida.

O Vivo NEX Dual Display chega ainda com uma bateria de 3500mAh e carregamento rápido de 10V/2.25A. O sistema operativo é o Android Pie com skin Funtouch OS e a assistente virtual JOVI.

O Vivo NEX Dual Display Edition chega a 29 de Dezembro por $723, um valor nada de se deitar fora. Que vos parece? Vale a pena testar se este cai sempre com o ecrã para baixo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui