Após o extraordinário sucesso na China, o Xiaomi 13 Ultra, o mais recente dispositivo nascido da colaboração entre a Xiaomi e a Leica, para avançar ainda mais a tecnologia de imagem mobile, está prestes a chegar à Europa Ocidental. O novo smartphone, que oferece o máximo em funcionalidade para qualquer pessoa que procure uma experiência fotográfica de nível profissional, estará disponível oficialmente a partir de 12 de junho.

“Com o Xiaomi 13 Ultra, queríamos criar algo verdadeiramente especial para surpreender, mais uma vez, os nossos utilizadores. Após esforços contínuos, engenheiros da Xiaomi e da Leica integraram com sucesso as capacidades óticas profissionais da Leica na imagem mobile, criando a lente Leica Summicron mais perfeita atualmente disponível nos nossos smartphones. Estou certo de que os nossos fãs e todos os amantes da fotografia na Europa Ocidental ficarão entusiasmados por experimentar em breve a qualidade extraordinária do nosso novo topo de gama premium”, afirma Ou Wen, Diretor Geral da Xiaomi para a Europa Ocidental.

O Xiaomi 13 Ultra, resultado da busca incansável pela perfeição na fotografia mobile, estará oficialmente à venda a partir de 12 de junho, às 10h. As quantidades são limitadas, por isso fiquem atentos para serem os primeiros a descobrir o preço e os canais de venda!

A espera está quase a terminar, é altura de libertar completamente a vossa criatividade!

O Xiaomi 13 Ultra destaca-se ao nível da fotografia pelas quatro câmaras de 50MP Leica Vario-Summicron 1:1.8-3.0/12-120 ASPH. A unidade principal apresenta um sensor Sony IMX989 e destaca-se pela abertura variável f/1.9-f/4.0, movendo-se por isso facilmente em ambientes de baixa luminosidade ou oferecendo então detalhes adicionais quando a abertura pode ser fechada em condições de luminosidade adicional.

O Xiaomi 13 Ultra conta ainda com Snapdragon 8 Gen 2 com 16GB de RAM LPDDR5X e até 1TB de memórias UFS 4.0., além de um ecrã AMOLED de 6.73″ 3200×1440.

Podem saber mais sobre o Xiaomi 13 Ultra aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here