É bonito, é interessante, é feminino apesar de não o admitir, e é também um exclusivo do mercado Chinês: para a Europa não haverá Veni, Vidi, Vici, Civi.

Com o lançamento do Xiaomi Civi, a Xiaomi repensou a sua família CC, colocando um foco na câmara frontal de 32MP com autofoco e no design muito elegante que inclui o ecrã com os rebordos mais pequenos de qualquer Xiaomi. O restante do dispositivo é característico de um equipamento de gama média, o que é o mesmo que dizer que a Xiaomi não sacrificou nada para oferecer um smartphone muito equilibrado que inclui o Snapdragon 778G para puxar pelos jogos num ecrã AMOLED FHD de 120Hz e 6.55″ polegadas de diagonal.

Por isso, o Xiaomi Civi tinha boas chances de chegar à Europa e cavar um bom nicho para si, junto do público mais jovem e social. Mas como o Android Authority indica, o Civi será um exclusivo do mercado Chinês. O lado positivo é que poderá bem chegar eventualmente às nossas praias com outro nome, como vem sendo já uma pequena tradição. O original Mi CC9 Pro foi eventualmente lançado na Europa como Xiaomi Mi Note 10, o primeiro smartphone a chegar a estes lados com uma câmara de 108MP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here