A divisão Mi da Xiaomi, que vende alguns acessórios nos EUA, está agora a entrar na corrida dos smart speakers. A mara acaba de revelar o Mi AI Speaker, o equivalente ao Alexa, Google Home Amazon e a outros modelos de assistente pessoal. No entanto, este speaker reproduz música e responde a comandos de voz por um valor um pouco mais amigo da carteira, custando apenas cerca de 45$. Está previsto que chegue ao mercado chinês a partir do próximo mês.

Este tem um som de “alta qualidade” e uma matriz de seis microfones para detectar comandos de voz de qualquer direção e distância. Mais importante ainda, tem inteligência artificial embutida.

Xiaomi-MI-AI-Speaker

O Mi AI Speaker irá aceitar aplicações de terceiros, bem como o Alexa Skills através da sua “Platform Waterdrop”. Também poderá controlar outros produtos Mi, como a Mi TV, Mi Box e o Mi Robot, ou mesmo aparelhos não inteligentes usando o Smart Plug ou Smart Strip da Mi.

Se estiver na China e com a sorte de ser um dos primeiros 1000 na versão beta Mi AI Speaker, poderá obtê-lo por um mero yuan, desde que esteja disposto a ajudar a treiná-lo. Depois disso, o preço sobe para cerca de 45$. Ainda não há nenhuma informação sobre a disponibilidade noutros países do Speaker AI.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA