Ontem foi o dia da Samsung, amanhã será o dia da Xiaomi. A marca Chinesa apresentará a nova família Xiaomi Mi 10 e não quer que nos esqueçamos que o vai fazer, aproveitando o dia de hoje para revelar novas especificações para o seu topo de gama. A revelação é relativa à bateria: são incríveis 4500mAh com carregamento rápido de 50W e carregamento wireless de 30W.

A marca não clarificou se podemos esperar este valor no Mi 10 de base, ou no Mi 10 Pro, mas devemos estar a falar da versão normal, já que a versão Pro ainda será ainda mais interessante, com carregamento de 66W. Ainda assim as especificações são importantes: com 4500mAh, o Xiaomi Mi 10 estará em posição de oferecer uma utilização ao longo de todo o dia e, caso isso não aconteça, o carregamento wireless de 50W permitirá atestar o telemóvel em pouco mais de 30 minutos.

O valor terá sido fruto de um longo estudo da Xiaomi até chegar ao compromisso certo entre autonomia, design e funcionalidades. Quanto mais potente o carregamento, menor pode ser a capacidade da bateria, pelo que a Xiaomi não quis comprometer este ponto para um carregamento ainda mais rápido. Ainda assim, com carregamento de 50W e carregamento wireless de 30W, o Xiaomi Mi 10 carrega via wireless mais depressa que muitos smartphones.

E se tiverem um amigo a precisar de ajuda, o Mi 10 poderá carregar outros smartphones via wireless a 10W.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here