A Tek Genius também não esteve em Pequim, mas a grande ausência no lançamento do Xiaomi Mi 6 foi mesmo a do seu irmão maior, o Xiaomi Mi 6 Plus.

O dispositivo de ecrã de 5.7 polegadas estava dado como certo e ninguém questionava já a sua existência, até porque entre as marcas Chinesas se assiste a uma quase tradição de apresentação de versões Plus dos seus novos topos de gama. Mais uma vez a Xiaomi trilhou o seu próprio caminho e deixou o Plus de fora, levantando perguntas que permanecem por responder.

Hoje, em resposta a um post da própria Xiaomi no Weibo, o reputado analista Pan Jiutang foi peremptório ao afirmar que o Xiaomi Mi 6 Plus não só é real, como poderá ser oficializado dentro dos próximos seis meses.

Além do ecrã maior, as especificações do Xiaomi Mi 6 Plus deverão espelhar as do Mi 6, com o Snapdragon 835 munido de 6GB de RAM e até 128GB de armazenamento interno, além de uma câmara dual no painel traseiro e uma bateria maior de 4500mAh com carregamento rápido de 18W.

Esperam-se sim diferenças fundamentais em termos de design, com o Xiaomi Mi 6 Plus a trazer um ecrã de menores rebordos, inspirado no Xiaomi Mi MIX.

Muito em breve deveremos saber mais. Estejam atentos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui