Parece que a espera está prestes a terminar para quem espera pelo próximo Xiaomi de grande ecrã. A própria marca colocou online um poster do lançamento, onde não poderia ser mais clara sobre o que vai acontecer.
Claro que a Xiaomi continua a ser profundamente “Chinesa” nos seus teasers e o poster apenas nos revela a presença de Lei Jun, o CEO, diversos empresários Chineses sorridentes, suma girls band onde não falta pelo menos uma cara séria para dar elegância à coisa.
Do Xiaomi Mi Max 2 que é bom, nada.
Por isso, temos para já os rumores e boatos da internet que apontam ao Xiaomi Mi Max 2 o recentemente oficializado Snapdragon 660. Esta será a escolha natural para o smartphone e terá o potencial de dar ao Max 2 o tipo de performance que esperamos de um dispositivo com Snapdragon 820. No entanto, já anteriormente surgiu a possibilidade do chip ser o 626, muito mais modesto.
Esta discrepância poderá tratar-se de segmentação, com a versão de 4GB de RAM a receber o 626 e a versão de 6GB a ficar com o 660, numa espécie de Lite e Pro.
Entretanto, o ecrã de 6.44 polegadas é dado como certo, e não temos grandes motivos para duvidar da câmara Sony de 12MP na face traseira. Este não será um dispositivo apostado nas câmaras duplas, algo compreensível, visto o seu posicionamento num mercado mais preocupado com performance e disponibilidade. Aqui, face ao Xiaomi Mi Max, o Max 2 deverá contar com uma muito interessante bateria de 5000mAh!
Estão interessados no Xiaomi Mi Max 2?
[…] o Snapdragon 626, não o muito cobiçado 660. Mesmo nós, por cá, apostamos na existência de uma versão com o poderoso Snapdragon 660, que poderá simplesmente não […]