Pois é, parece que tudo não passou de esperança: o Xiaomi Mi Max 2 deverá chegar ao mercado com o Snapdragon 626, não o muito cobiçado 660. Mesmo nós, por cá, apostamos na existência de uma versão com o poderoso Snapdragon 660, que poderá simplesmente não existir.

A informação chega via Weibo e deve ser encarada com algum cepticismo, mas nesta fase tem tanta credibilidade quanto qualquer indício de que o Xiaomi Mi Max 2 venha com o Snapdragon 660. Dia 25 teremos certeza de tudo, mas de momento já não colocaríamos apostas no melhor processador.Mi-Max-2

O Snapdragon 626 foi anunciado em Outubro de 2016, e chega equipado com oito núcleos Cortex-A53 a 2.2GHz e um modem LTE X9 com LTE Categoria 7. O SoC é ainda fabricado em litografia de 28nm, características que colocam o chip muito abaixo das capacidades do Snapdragon 660.

Se esta se tornar de facto a realidade, a única explicação possível para a opção pelo chip mais fraco é por um reposicionamento do Xiaomi Mi Max 2 num outro segmento de mercado.

Entretanto, esperamos versões de 4GB e 6GB de RAM, e um ecrã francamente generoso de 6.44 polegadas, tornando este um dos grandes phablets do mercado.

O design, esse, já é bastante conhecido, com semelhanças ao original Mi Max, mas com as antenas em U refinadas.mimax2

A questão agora será se o chip escolhido será suficiente para tornar o Mi Max 2 um sucesso face a concorrência feroz de outras marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui