Com um evento da Xiaomi marcado para dia 31 de Maio, são esperadas muitas novidades por parte da gigante Chinesa, principalmente no que concerne ao lançamento do seu novo flagship na forma do Xiaomi Mi 7 e quiçá um Xiaomi Mi 8 que celebrará os 8 anos da marca. No entanto, o Xiaomi Mi Max 3 não será um deles.

Quem o diz é o próprio Lei Jun que marca para Julho o lançamento deste equipamento muito aguardado. O phablet por excelência da Xiaomi, o Mi Max 3 tem andado longe dos rumores, apesar de já ter surgido em alguns que lhe apontam um prodigioso ecrã de 6.99 polegadas e resolução FHD+. Os rumores, que remontam já a Dezembro de 2017 apontam igualmente para a possibilidade de duas versões, uma das quais com Snapdragon 636 e 4GB de RAM além de 64GB de armazenamento, enquanto uma versão Pro teria uma Snapdragon 660, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Entre outras características possíveis, encontramos uma câmara dupla com o já consagrado Sony IMX363 ou uma parelha de sensores Samsung, os S5K217 e S5K5E8, não sendo de excluir que se encontrem as câmaras duplas apenas na versão Pro. Entretanto, à frente, especula-se a presença de um sensor Samsung, mas igualmente um leitor de íris Omnivision OV2281 para desbloqueio facial.

Finalmente, a bateria deverá ser muito generosa com 5,500mAh e Quick Charge 3.0, eventualmente suportando carregamento wireless.

Estaremos atentos às iniciativas da Xiaomi ao longo dos próximos meses e não há dúvida que a marca Chinesa estará num grande momento de forma à medida que injecta equipamentos altamente competitivos no mercado internacional. Fiquem atentos às nossas páginas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui