Juntamente com o novo Xiaomi Mi 5C e o seu processador Pinecone/Surging S1, a Xiaomi anunciou hoje igualmente o muito económico Xiaomi Redmi 4X, um smartphone que pode bem ser dos Xiaomi mais baratos de sempre, face às suas características.

Trata-se, afinal, de um smartphone que chega com os predicados interessantes do novo octa-core Snapdragon 435, aos quais encontraremos acoplados 2 ou 3GB de memória RAM, desde logo características que não esperamos em dispositivos de pouco mais de €100. Menos ainda se considerarmos a memória interna mínima de 32GB para a versão base, e 64GB para a versão mais evoluída.

Não teremos aqui memórias ultra rápidas, mas ainda assim é um hardware sólido para quem quer depender fortemente do seu smartphone para multimédia. Falando precisamente em multimédia, o Xiaomi Redmi 4X vem com um ecrã de 5 polegadas e resolução HD.

Com isto, a bateria de 4100mAh parece bem capaz de durar a maior parte de um bom dia de funcionamento. Não é de todo mau, indo direitinho para quem não necessita de especificações de topo, mas quer um terminal que não falhe em momentos fundamentais.

As características interessantes não se ficam por aqui, já que a Xiaomi conseguiu incluir ainda um leitor de impressões digitais, logo abaixo da câmara de 13MP, o tipo de funcionalidade que geralmente não temos por preços tão razoáveis.

Finalmente, se esperávamos um telemóvel pouco conseguido, a Xiaomi conseguiu incluir no Xiaomi Redmi 4X uma construção mista, com a concha traseira em metal e uma espessura de apenas 8,65mm, perfeitamente aceitável para um smartphone nesta gama de preço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui