Eis a Huawei, orgulhosa justamente dos seus novos Huawei P30 e Huawei P30 Pro, dois smartphones tão interessantes que a concorrência bem poderia olhar para eles com respeito, curiosidade e até alguma reverência. Mas não a Xiaomi. Não. A Xiaomi não quer saber disso para nada e não perdeu a oportunidade para trollar os novos smartphones da marca rival com uma publicação que compara o Xiaomi Mi 9 e o Huawei P30.
Uau, certo? A Xiaomi diz à cara podre que “na Xiaomi realmente acreditamos em vos dar produtos impressionantes a #HonestPrices”, dando a tacada final ao perguntar aos utilizadores e acreditam que um smartphone topo de gama deve custar uma fortuna.
Bom, sim, é por isso que se chama topo de gama. Mas a Xiaomi tem razão em que, à primeira vista, o seu Mi 9 oferece o mesmo que o Huawei P30, mas custando quase €300 menos. Como consegue a Xiaomi? Não sei, mas os dados em bruto são apenas parte da história. No final de contas, ambos os terminais ainda têm que provar o que valem.
[…] a Xiaomi gozou mesmo com o Huawei P30 e o seu preço cerca de €300 superior, e parece que – pelo menos para já – a Xiaomi […]