Podemos chamar-lhe Huawei P11 ou Huawei P20, mas qualquer nome que seja, este será dos equipamentos mobile mais aguardados de 2018, e a Huawei não acalmou o mercado ao se saber que teriam decidido não apresentar o seu próximo topo de gama durante o MWC para não dividir o protagonismo com outras marcas. E se luzes é o que a Huawei quer, então Paris, Cidade das Luzes, é o local ideal para a apresentação do Huawei P20.

A cerimónia de apresentação irá dar-se a 27 de Março, e sobre ela reina ainda alguma incerteza quanto ao que veremos. As informações mais recentes apontam para a maior possibilidade de um Huawei P20, não um P11, declinado nas usuais versões base, Lite e Plus, mas sobre as quais pouco sabemos quanto às distinções.

É quase certo um ecrã sem rebordos, com um entalhe que alojará as câmaras frontais, eventualmente um sistema de reconhecimento e mapeamento facial, e um número recorde de três câmaras principais, se bem que sem dados realmente concretos neste sentido. O entalhe, claro, é mais provável do que tudo o resto, pois foi já descoberto no firmware do futuro Huawei pelo XDA. O resto está algo por concretizar, incluindo a possibilidade de um hipotético Kirin 975 que será um 970 algo vitaminado, mas que é tão vago nesta altura que não dou total crédito a este rumor. A Huawei adoptará certamente muita da linguagem estilística do Huawei Mate 10 Pro, oficializado em Novembro, e apostará igualmente na inteligência artificial.

O atraso da apresentação é uma movimentação estratégica interessante. A Huawei é das poucas marcas que se pode dar ao luxo de ditar os seus próprios tempos e ocasiões e está a fazer isso mesmo, numa posição de força em que se afirma como desinteressada em tentar cavalgar a ocasião de terceiros. Mas, com os segredos do Huawei P20 bem guardados a sete chaves, terão que se manter atentos às nossas páginas para saberem mais à medida que as informações forem surgindo.

Au revoir!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui