Esta sexta-feira a China celebra o começo do seu Ano Novo. O novo ano será o Ano do Cão e muitas marcas têm aproveitado para fazer a sua estratégia de marketing com base nesta temática.

No entanto, a Apple pensou um pouco diferente. A marca lançou um novo e longo anúncio publicitário capaz de emocionar até os mais fortes, inteiramente filmado com um iPhone X.

Com base numa história real, neste novo vídeo a marca conta a história de uma mulher que é condutora numa das mais longas rotas de comboio da China – de Nanning para Harbin. É uma viagem de seis dias. Isto significa que raramente consegue ver o seu filho Ding, durante as festividades do Ano Novo.

Esta deixa o seu filho com a sua irmã, sempre preocupada com o seu comportamento. A condutora admite que é dura com ele. Ding, por sua vez, quer desesperadamente impressionar a sua mãe. Por isso, aprende a tabuada com extrema concentração.

Contudo, neste ano novo em particular, a sua irmã decide trazer Ding até à estação de Kaili em Guizhou, apenas para ver a mãe nos três minutos que o comboio pára.

O que se segue são momentos de desespero silencioso, enquanto os dois se procuram numa plataforma lotada, apenas para passar uns momentos juntos, alguns momentos em que Ding quer mostrar o quão bem aprendeu a sua matemática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui