Se é um utilizador normal de desktop, laptop ou notebook, provavelmente teve de lidar com o agradecimento do teclado em pelo menos uma ocasião. As migalhas de alimentos, a graxa e outros pedaços de lixo não-sanitários parecem encontrar o seu caminho para os teclados, não importa o quão difícil tenta evitá-lo.

Limpar manualmente o seu teclado pode ser um aborrecimento e alguns proprietários de laptop não podem facilmente remover os keycaps do seu dispositivo.

“A entrada de líquido em torno das chaves no teclado pode danificar os contactos electrónicos. Os resíduos de tais líquidos podem corroer ou bloquear contactos eléctricos, entrar no caminho do movimento da chave e assim por diante”, o arquivo de patente lê. A apresentação prossegue para propor uma série de soluções únicas para o problema, colectivamente denominadas.”

As soluções da Apple são tão complicadas quanto criativas. Por exemplo, uma das soluções propostas pela empresa envolveria um “fole” interno que usaria a pressão do ar para soprar migalhas, líquidos e outros materiais indesejados para fora dos espaços entre as teclas de um MacBook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui