Para as empresas mais ambiciosas e sólidas, um parque computacional sólido para os seus colaboradores é um pilar da sua atividade quotidiana e serviço ao cliente. Embora o Windows seja predominante, muitas empresas procuram soluções baseadas na nuvem que tirem proveito das vantagens do Chrome OS e a Acer é das marcas que mais possibilidades oferece neste campo, tendo agora expandido fortemente o seu portefólio.

Atualmente, a Acer possui os seguintes dispositivos na família Chrome Enterprise:

  • Acer Chromebook Enterprise 13 – combinando um ecrã QHD 3:2 com um chassis todo em alumínio.
  • Acer Chromebook Enterprise Spin 13 – um ecrã 3:2 para visibilidade QHD total, num formato conversível com uma caneta integrada para a melhor experiência de utilização.
  • Acer Chromebook Enterprise 714 – oferece uma autonomia líder da indústria de até 12 horas de produtividade contida num chassis em metal com uma moldura de ecrã fina e leitor de impressões digitais opcional.
  • Acer Chromebook Enterprise 715 – o primeiro com um teclado numérico dedicado para aplicações numericamente intensivas, oferecendo aos trabalhadores na nuvem uma maneira eficiente de introduzir dados.
  • Acer Chromebox Enterprise CXI3 – um leitor multimédia especialmente concebido para gráficos de alta definição.
  • Acer Chromebase Enterprise 24I2 – um dispositivo tudo-em-um ideal como sistema de videoconferência bem como uma ferramenta de self-service colocada em lojas, quiosques, hotéis, supermercados e outros negócios com cenários virados para o cliente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para as empresas, os dispositivos Chrome Enterprise apresentam diversas vantagens de simplicidade na gestão da sua segurança, já que estão optimizados para trabalhar a partir da nuvem, centralizando as opções de segurança, e podendo ser rapidamente rastreados e desactivados em caso de extravio ou roubo. É igualmente possível configurá-los para que os dados do utilizador sejam eliminados cada vez que ele encerra uma sessão, garantindo segurança acrescida para os dados empresariais.

O suporte 24 horas por dia e a gestão de frota centralizada a partir da Google Cloud são apenas mais dois pontos muito importantes para empresas que querem agilizar os seus departamentos IT e facilitar a gestão dos equipamentos informáticos com um mínimo de custos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here