Os novos tablet e notebook Acer Enduro Urban foram pensados para oferecer aos viajantes, aventureiros e profissionais uma resistência de padrão militar sem comprometer as funcionalidades, já que mobilizam hardware de última geração, incluindo processadores Intel Core de 11ª geração, até Core i7.

Começando pelo portátil Acer Enduro Urban N3, este dispositivo de 14 polegadas tem um peso curiosamente “baixo” para um portátil com certificação militar: 1,85Kg. A sua construção é ao estilo de um blindado, com amortecedores anti choque e entradas e saída à prova de água e um sistema engenhoso para expelir qualquer água que entre no dispositivo.

Interiormente, o hardware é muito capaz, podendo aliar-se um Intel Core i7 de 11ª geração a uma gráfica dedicada NVIDIA GeForce MX330, 32GB de RAM e 1TB de armazenamento interno SSD, o que torna o Urban N3 capaz de ligar com tarefas bastante pesadas. O ecrã apresenta resolução FHD (1920×1080) e 450 nits de brilho.

Se as vossas necessidades passam mais por um tablet, o Acer Enduro Urban T1 oferece um ecrã de 10″ FHD (1920×1200) com revestimento Antimicrobial Corning Gorilla Glass.

Tal como o Enduro N3, o T1 tem certificação militar MIL-STD 810H e IP53, e uma construção resistente aos choques, mas pesa apenas 595g, um peso nada excessivo. Oferece ainda uma câmara frontal de 2MP, uma traseira de 5MP e autonomia de 8 horas. O processador é um quad-core de modelo por especificar, e o Android abordo é o 10 Go Edition.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here