A par com os ambiciosos Sony Xperia 1 III e 5 III, a Sony anunciou igualmente o gama média Sony Xperia 10 III, uma estreia da gama média da marca no 5G, face à geração anterior que, com um Snapdragon 665, chegava apenas com tecnologia LTE. Mas o 5G está em alta e a marca Japonesa não podia dar-se ao luxo de não seguir este caminho, sendo até discutível que deveria diversificar muito mais o seu portefólio.

A Sony foi algo conservadora e optou pelo Snapdragon 690, em vez do 750 ou do 765. A marca preferiu colocar o orçamento noutros lados, como na proteção IP68 que garante ao Xperia uma durabilidade muito superior a outros concorrentes.

O processador é acompanhado de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno expansível. A bateria será de 4500mAh.

O ecrã segue a tradição de painéis 21:9 e apresenta resolução FHD com suporte HDR, 120Hz de sampling de toque e 60Hz de taxa de atualização. O ecrã destaca-se por uns impressionantes 97% do espaço de DCI-P3 e 10 bits de cor. Localiza-se aí uma câmara de 8MP, enquanto o painel traseiro concentra uma câmara de 12MP f/1.8, uma grande angular de 8MP e uma teleobjetiva com 8MP e zoom 2X.

O Xperia 10 III estará à venda antes do Verão, mas a Sony ainda não anunciou o preço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here