A Adobe actualizou o Photoshop CC hoje com duas novas adições significativas: a primeira é a opção de redimensionar a interface até 400% e a outra é uma nova ferramenta Select Subject que melhora a tarefa de separar o seu objecto do plano de fundo de uma imagem.

A actualização de hoje promete corrigir o problema de utilizadores com ecrãs 8K, que apenas tinham duas opções de escala do ecrã, desde que esteja a correr o Windows 10 Creators Update. A Adobe e a Microsoft trabalharam de perto nesta situação, de acordo com Panos Panay, chefe dos Dispositivos Microsoft, para assegurar que o Photoshop se equilibra perfeitamente em qualquer dispositivo do Windows 10, desde o Surface Pro de 12,3 polegadas, até ao Surface Studio de 28 polegadas.

Uma vez actualizado, o Photoshop CC irá apresentar um conjunto de opções de escala de 100% a 400%, com incrementos de 25% no meio. É um nível de controlo sensivelmente mais granular e flexível, e a Adobe afirma que também está certa de que as apresentações de resoluções incompatíveis, como um laptop de 4K ao lado de um monitor de desktop de baixa resolução, funcionam sem problemas.

Quanto ao complemento Select Subject, chega da equipa de desenvolvimento do Adobe Sensei, que trabalha na implementação de machine learning (ML) no conjunto de software da empresa. Como a ferramenta de Selecção Rápida do Pixelmator Pro, o botão Select Subject no Photoshop CC usa ML para descobrir automaticamente os contornos adequados de objectos complexos e identificar o seu subject.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui