O Facebook lançou um novo produto hoje: Flicks, uma nova unidade de tempo. Uma unidade de tempo, como segundos ou minutos ou horas.

De acordo com a página GitHub documentando Flicks, um Flick é “a unidade de tempo mais pequena que é maior do que um nanosegundo”, definido como 1 / 705.600.000 de segundo. Por comparação, um nanosegundo é 1 / 1.000.000.000 de segundo, fazendo um Flick aproximadamente 1.41723356 nanossegundos.

Mas qual era o problema dos segundos normais? Os Flicks são projectados para ajudar a medir a duração do quadro individual para taxas de quadros de vídeo. Portanto, se o seu vídeo é 24hz, 25hz, 30hz, 48hz, 50hz, 60hz, 90hz, 100hz ou 120hz, poderá usar Flicks para garantir que tudo esteja em sintonia.

Os programadores já usam ferramentas incorporadas em C ++ para gerir este tipos de sincronização de quadros exactos, especialmente quando se trata de projectar efeitos visuais no CGI, mas o tempo mais exacto possível em C ++ é o nanosegundo, que não se divide uniformemente na maioria das taxas de quadros. A ideia de criar uma nova unidade de tempo para resolver este problema remonta ao ano passado, quando o developer Christopher Horvath publicou algo sobre isso no Facebook.

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