Se o mundo do teletrabalho nos colocou a trabalhar entre casa e escritório, a possibilidade de utilizarmos um monitor portátil para termos connosco certamente se tornou muito mais atraente. Claro que todos os monitores são portáteis, dependendo do tamanho da mala do carro ou da mochila, mas o AOC 16T2 quer como as meninas más e ir a todo o lado.

O AOC 16T2 é extremamente fino, com menos de 1cm de espessura e pode ser facilmente transportado, mas também pode ser utilizado com uma montagem VESA e inclui dois altifalantes estéreo. A conectividade é assegurada por duas portas USB-C, incluindo ligação à corrente, permitindo qualquer uma das portas o carregamento ou transferência de dados, para maior comodidade. Temos, além destas, uma porta micro HDMI.

Com 15.6 polegadas de diagonal, o AOC 16T2 apresenta ainda 8000mAh na bateria interna, para lhe garantir uma autonomia razoável em utilização móvel.

Se a isto acrescentarmos a capacidade tátil, temos um monitor muito interessante para estender o monitor do portátil num escritório ou em teletrabalho, como monitor de servidor ou mesmo de quiosque num local com atendimento ao público. Ao ligarmos o AOC 16T2 a um smartphone podemos perder a funcionalidade tátil, mas ganhamos também um segundo ecrã para entretenimento ou trabalho. Alguns smartphones, no entanto, permitem continuar a trabalhar com o ecrã em modo tátil. É o caso dos Huawei Mate 20 e 30 Pro, P20 e P30, onde o AOC servirá mesmo para carregar o telemóvel. Smartphones como os LG G8S ThinQ e V40 ThinQ, o Oppo Reno2 ou o Sony Xperia 5 não incluem funcionalidade tátil.

O AOC 16T2 estará disponível em Outubro por €319.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here