Já se sabe qual será o fornecedor do ecrã do próximo iPhone 10 Plus que deverá sair durante este ano, lá mais para o final de Setembro, como tem sido tradição da Apple.

LGDesta vez não irá ser a Samsung a fornecer os ecrãs OLED, como acontece com o iPhone 10 actual, mas sim a LG, que tem tanto ou mais know-how na construção deste tipo de ecrãs.
Na verdade, o fornecedor para o actual iPhone 10 já era para ter sido a LG, e a própria Apple tem investido imenso na LG para que ela aumente a sua capacidade de entrega desses ecrãs, o que não foi possível até agora, daí ter sido a Samsung a escolhida para fabricá-los, no entanto a LG já admitiu estar pronta para a quantidade enorme de ecrãs que terá que fabricar para a Apple muito em breve.

iPhone-PlusAo que se sabe até ao momento, o iPhone 10 Plus terá o mesmo aspecto do seu irmão mais pequeno, mas com um ecrã de 6,5 polegadas. No entanto, apesar do seu enorme ecrã, será um telemóvel razoavelmente pequeno devido a praticamente não ter bezels em torno do seu ecrã, à imagem do iPhone 10 actual.

Também irá sair um outro iPhone este ano – o iPhone SE 2, com ecrã edge-to-edge tal como o 10 e o 10Plus, no entanto este irá utilizar um ecrã IPS como o dos iPhones anteriores (que a partir do iPhone 4 sempre foi um dos melhores em termos de ângulos de visualização ou realismo de cor, por exemplo), apenas ainda se desconhecendo qual será o seu aspecto final, mas certamente terá o aspecto do SE actual (e do 5/5S) ou o do iPhone 6 (mais arredondado como os iPhones mais recentes), mas em qualquer um dos casos terá o ecrã edge-to-edge tão desejado.

nouveaux-concepts-de-liphone-xs-et-iphone-xl-presentes-en-video

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui