Escritório doméstico, PME ou regime de trabalho híbrido: a Epson introduziu novas impressoras multifunções para grandes volumes que renovam a aposta da marca na tecnologia de jato de tinta em substituição dos toners laser energeticamente menos sustentáveis.

Os novos modelos WorkForce Pro WF-5890DWF e WF-5390DW, são mais sustentáveis com a sua tecnologia de impressão sem calor que possui menos impacto ambiental, menos custos, enquanto mantém todos os requisitos de qualidade e volumetrias: 10.000 páginas em monocromático ou 5.000 a cores sem mudar os consumíveis.

Os dois modelos apresentam ciclos de até 300.000 páginas e rácios de impressão até 25ppm. A sua natureza multifunções inclui impressão, cópia e digitalização duplex, uma ferramenta muito útil para os escritórios de qualquer dimensão, enquanto a capacidade de até 1830 folhas nos dá paz de espírito na hora de colocarmos em ação os trabalhos de impressão mais importantes.

O modelo WF-C5890DWF é o primeiro a contar com o Epson Remote Services na própria impressora, facilitando a gestão remota dos serviços de impressão, e integra a Plataforma Aberta e Captura de Documentos Pro. Os modelos são compatíveis também com Epson Device Admin e Epson Print Admin

“Esta nova gama de impressoras incorpora o melhor das duas gerações anteriores para fornecer uma solução que satisfaça as necessidades actuais das PMEs e organizações para a impressão de escritório”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here