Ou não, porque a tecnologia não para e ninguém quererá ficar à sombra do sucesso da ASUS, mas a verdade pura é que o ASUS ROG Mothership é potencialmente o pináculo da tecnologia moderna, criando um equipamento de sonho para gamers que não querem abdicar da portabilidade do Surface.

Permitam-me explicar: o ASUS ROG Mothership é efectivamente um dispositivo ao estilo do Surface, já que conta com um tablet e um teclado destacável. Mas é brutalmente mais potente que um Surface Pro e foi desenhado com os gamers em mente, chegando inclusivamente equipado com comodidades como uma NVIDIA GeForce RTX 2080 com 8GB de RAM, um Intel Core i9-8950HK e até 64GB de RAM.

A todos os níveis, o ASUS ROG Mothership é um monstro, e a ASUS inclui ainda um ecrã FHD de 17.3 polegadas com taxa de actualização de 144Hz. É por trás deste ecrã que a magia se faz, e para assegurar a refrigeração de todo este hardware a ASUS equipou o Mothership com saídas para ventilação nos cantos, 8 heat pipes e quatro dissipadores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bom, e o teclado, certo? Apesar de ser um teclado magnético destacável, que se conecta por wireless ou USB-C, o teclado é completo e inclui teclas de função e retroiluminação programável.

Ora, porque separa a ASUS o teclado do ecrã? Porque por mais evoluída que seja a refrigeração dos actuais portáteis de gaming, o aquecimento do apoio de mãos é sempre um problema que acaba por levar a soluções volumosas para manter o conforto do gamer. Ao colocar tudo no ecrã e separar o teclado, o Mothership não transmite qualquer calor ao utilizador, permitindo-lhe sessões de gaming com maior conforto, durante mais tempo.

Inteligente, ASUS. Muito inteligente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here