É uma verdade cada vez mais omnipresente: as crianças recebem smartphones em idades cada vez mais prematuras, com especialistas a dividirem-se quanto à utilidade ou ao funesto dessa realidade. Mas, numa sociedade conectada, o smartphone é o que o computador seria há algum tempo: uma porta de acesso à informação, e o Neffos C5 Plus quer ser o smartphone preferido pelos pais.

 

Para isso, o Neffos C5 Plus quer combinar bom hardware com um preço muito económico, já que os mais pequenos nem sempre possuem aquele nível de responsabilidade que permite aos dispositivos electrónicos durarem bastante tempo. Com um preço de €79.99, o Neffos C5 Plus alinha-se assim idealmente para ser uma primeira experiência mobile para os mais pequenos, ou até mesmo para os mais velhos.

Com um ecrã de 5.34 polegadas, HD+ 18:9, o dispositivo é além do mais adequado a mãos mais pequenas numa era de grandes ecrãs. Dentro encontramos um MediaTek quad-core com 512MB/1GB de RAM e um máximo de 16GB de armazenamento, com cartão microSD capaz de colocar ao dispor do utilizador mais 64GB. A bateria é de 2,200mAh e a câmara principal traz-nos 5MP.

O dispositivo é modesto e pensado para o ser, tirando proveito do Android Go para manter uma performance digna e acesso às principais ferramentas da Google.

Tudo somado, o Neffos C5 Plus pode ser realmente uma oferta interessante para os mais pequenos, ou simplesmente para quem quer possuir um Android, mas não tem vontade de gastar mais do que o estritamente necessário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here