O caminho para trazer um smartphone para o mercado é muito longo, com inúmeras burocracias e certificações a serem feitas até ao passo final. Graças a essas certificações conseguimos verdadeiros vislumbres do que será um smartphone, como no caso do ZenFone 8 Mini, que revelou o seu carregamento rápido com a certificação TÜV SÜD.

O ASUS ZenFone 8 Mini é um smartphone muito aguardado e que nos surgiu à frente de surpresa, já que não há muitos equipamentos no mercado que se digam “mini” ou mesmo “compact”, apostando em ecrãs compactos que se manuseiam facilmente e cabem em qualquer bolso. Nem todos temos uso para um ecrã de mais 6.5 polegadas ou mais, é a verdade.

Portanto, recentemente começaram a circular rumores de que a ASUS estaria a planear um compacto para a sua família ASUS ZenFone 8, para já ainda por anunciar. Ora, assumindo que este modelo será o ASUS_ZS590KS / ASUS_I006D, então é precisamente esse o modelo que surgiu agora num print, onde é revelado que este dispositivo terá um carregamento rápido de 30W.

Bom, é um valor intermédio para os dias de hoje, mas muito bom, se considerarmos que se trata de um equipamento muito compacto que se diz vir com um ecrã de 5.92″, OLED com 120Hz de taxa de atualização. Alguém quer um Snapdragon 888 dentro de um corpinho esbelto de menos de 6 polegadas? O ASUS ZenFone 8 Mini será esse smartphone.

Levemos em consideração que não sabemos neste momento se os ZenFone 8 manterão o módulo fotográfico móvel dos ZenFone anteriores. Eu diria que, no caso do Mini, tal poderá ser muito difícil de integrar, dadas as dimensões compactas do smartphone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here