Este mês, a BlackBerry Mobile está a enviar bastante cedo as actualizações semanais de segurança, com o BlackBerry Motion a receber a actualização ABX972 nos últimos dias, após a chegada da actualização de Junho chegar igualmente aos BlackBerry Key2 e Key2 LE. Ficam assim a faltar apenas os KEYone.

Com a actualização ABX972, o BlackBerry Motion salta do patch de Maio para o patch de Junho, o que está totalmente dentro do expectável para um dispositivo Android Enterprise Recommended. O compromisso nestes dispositivos é a distribuição das actualizações de segurança num tempo médio de 90 dias após o seu lançamento pela Google.

Não se conhecem actualizações de monta neste patch, parecendo que se centra apenas em correcções a nível de segurança e estabilidade. Nada de surpreendente aqui, considerando que a as aplicações BlackBerry são usualmente actualizadas em separado, significando que as actualizações mensais são, na maior parte das vezes, pequenas e fáceis de instalar.

O BlackBerry Motion foi lançado em 2017, completando neste momento aproximadamente ano e meio, pelo que as actualizações vão continuar a acontecer por pelo menos mais um ano. O dispositivo conta com um Snapdragon 625, com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento, enquanto uma bateria de 4000mAh lhe permite ser um dos smartphones coma maior autonomia no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here