O novo smartphone da Xiaomi, Black Shark, foi apresentado ontem e o CEO da marca participou neste evento. Com toda a agitação de um lançamento, seria fácil que um novo acessório no pulso do CEO da marca passasse despercebido.

Este é, muito provavelmente, a Xiaomi Mi Band 3, a nova versão do wearable de baixa gama, que Huang Wang (CEO da Huami Technology) confirmou que vai sair este ano. Vendo as fotografias, fica claro que a forma geral da smartband está inalterada em relação aos modelos anteriores.

No entanto, o design parece estar ajustado um pouco. O vidro superior parece esticar para os lados , em vez de ser colocado dentro da tira de silicone. Um botão redondo perto do fundo é visível e em cima dele um display muito pequeno. Assim como a Mi Band 2, podemos supor que será uma unidade OLED pequena e eficiente no consumo de energia.

Para além deste vislumbre, não se sabe muito sobre a Mi Band 3. Resta-nos aguardar por mais novidades.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA