A Controlauto, uma empresa do grupo Brisa, reforçou a sua frota numa parceria com a Toyota. Ao todo, são 35 novos Toyota Yaris que passam para as mãos da empresa que detém 46 centros de inspeção automóvel, espalhados de Norte a Sul do país.

Os novos veículos serão entregues aos coordenadores dos centros de inspeção, que passam assim a contar com um modelo que se destaca por ser bastante prático, ágil e compacto, ainda que apresente um espaço interior bastante espaçoso.

Para além destes pontos todos, o Toyota Yaris acaba por ser um veículo seguro e com um custo de utilização baixo para deslocações rápidas dentro da cidade. Relembramos que o Toyota Yaris está disponível apenas com motorizações a gasolina (a Toyota já não disponibiliza motorizações a diesel), com motor 1.0l ou 1.5l, havendo ainda a hipótese de ser híbrido.

Nem a Toyota nem a Controlauto teceram comentários acertas das motorizações nem versões dos Toyota Yaris que reforçam a actual frota da empresa, no entanto, pelas fotografias, é desde logo possível excluir a versão Híbrida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here